Sorteio Make B. Infinit Collection Batom Perfeito Apricot o Boticário.

8
Olá pessoal! Estou anunciando o primeiro sorteio do blog, e a ganhadora levará esse lindo batom da Make B (inclusive eu comprei um pra mim e em breve postarei a resenha) coleção batom perfeito o Apricot que na minha opinião é o laranja perfeito! Cor do verão está super na moda, e além do batom a ganhadora levara um brinde surpresa. Para participar basta seguir o blog e preencher o formulário abaixo, o sorteio vai até 29 de janeiro. Vamos participar!

8 comentários:

Luciene de Paula disse... [Responder]

Participando, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/01/parceria-mirras.html

Thayane Almeida disse... [Responder]

obaaa a quero ganhar =) beijos linda, vem conhecer meu blog tb, te agradeço, beijinhoss

www.girlscosmetic.blogspot.com

Taths Rodrigues disse... [Responder]

Olaa maraa to participandooo
ja estou seguindo me seg tbm?? http://stupedodesejo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Obrigada a todas, já estou seguindo! bjs

Grisalheieagora disse... [Responder]

oLÁ,,SEGUINDO E PARTICIPANDO..
HUHU,BOA SORTE PARA MIM
http://gislanepimentel.blogspot.com/2012/01/suuuuuuper-sorteio-paleta-de-88-cores.html

Jaac. disse... [Responder]

Quero muito ganhar ! Seguindo e participando.

Jaac. disse... [Responder]

:g

regiane vieira disse... [Responder]

há quero muito ganhar seu blog é lindo bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t