Lápis de olho Fenzza.

0
Eu amo produtos BBB ! Quem não gosta né? Há 1 mês fui na 25 de março, grande centro comercial a céu aberto aqui de SP comprei bijuterias, acessórios para o cabelo, dá pra fazer a festa naquele lugar, e eu estava a procura de um lápis marrom, comprei esse da fenzza que vem com esfuminho, e há alguns dias atrás comprei o lápis preto da mesma marca na pink biju, na 25 paguei R$0,99 na pink biju paguei R$3,50 que diferença né! Mais 25 de março é tudo mais em conta claro....Eu amei esses lápis macio, pigmentado e o esfuminho funciona rsrs vale a pena, e tem várias cores como azul, rosa, verde, estou querendo muito comprar os coloridos, uma ótima opção para o verão!  


Lápis preto, traço e traço esfumado.
                                                                                             
                                                 Lápis marrom, traço e traço esfumado.
 


                               
                                             






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t