Máscara restauradora.

5
Olá pessoal! Hoje vou falar de um produto que comprei a pouco tempo, que é essa máscara restauradora para os cabelos, tenho o cabelo muito ressecado, e por conta de alguns infelizes fios brancos que cismam em aparecer, todo mês tenho que pintar o cabelo, só passo a tinta pra cobrir os fios brancos, meu cabelo sempre foi preto e gosto assim.
Queria uma máscara potente, estava usando a da Seda anti-queda e confesso que é muito boa, mas é sempre bom trocar, então como eu tinha um reparador de pontas dessa marca Gold Black da Amend queria testar os outros produtos dessa linha.
Paguei R$ 12,50 pela máscara que é para cabelos crespos e danificados, meu cabelo não é crespo mas não achei outra máscara então levei essa, tem queratina e vitamina B5, 300 g, o produto também é para cabelos danificados devido a química e agressões diárias que é meu caso a máscara promete: Restauração da fibra capilar, deixa o fio mais resistente á quebra, evita o ressecamento, melhora a penteabilidade, devolvendo o brilho, maciez e vida aos fios, seu uso contínuo mantém o cabelo hidratado.
O que eu achei: Gostei bastante desse produto, senti meus cabelos super macios e bem soltinho, quanto ao brilho, não achei que a máscara da muito brilho e sim mais maciez, o cheiro não é desagradável, na minha opinião está aprovado.

5 comentários:

Maria Flicka disse... [Responder]

Olá Mara :)

Adorei o seu blog :)

Muito boa dica, esta máscara também dá para cabelo loiro, não pintado, natural?

Já a sigo, fico muito feliz se me visitar e seguir também :))

beijinho grande :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Unknown disse... [Responder]

Para Maria:
Que bom q gostou! Se o seu cabelo não tem tintura não tem problema, ele vai hidratar bem o seus cabelos, os meus são bem ressecados e eu gostei bastante. Obrigada pela visita ja estou te seguindo.

Unknown disse... [Responder]

A todas obrigada pela visita ja estou seguindo o blog de vcs! Bjs

Maria Flicka disse... [Responder]

Muito obrigada querida :)

Vou mesmo experimentar :))

beijooo :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Anônimo disse... [Responder]

Ótima máscara! Misturei a ela uma colherinha de violeta genciana, mexi muuuito bem e apliquei nos cabelos lavados e apenas úmidos, deixei por exatos 10 minutos.Foi uma mistura excelente para neutralizar o alaranjado das mechas, fora a maciez que deixou os cabelos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t