Batom Vinyx cor 17.

0
Olá pessoal! Vim mostrar mais um produto BBB que comprei esses dias, como já havia dito em um poster anterior estou na saga de batons ou gloss lilás e laranja, vi muitas meninas no youtube comentando sobre os batons da Vinyx, que tem cores lindas, cheirinho de tutifruti, vi uma mulher usando o batom cor 17 em um vídeo no YT, então fiquei louca para compra-lo mas estava difícil achar! Até que encontrei! E ele era um dos últimos dos moicanos! Ufa até que enfim achei! O que tenho para falar dele, tem uma textura cremosa com acabamento matte, o cheiro é uma delícia, cheirinho de chiclete, a cor é linda, eu pensei que era uma laranjão mas esta mais puxado para o coral, ainda não é meu laranja perfeito, mas gostei! A duração não é muito boa, mas ta valendo pela textura e cor, paguei R$5,00 e você encontra esse batom em lojinhas de bijuterias.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t