Batom Ruby Woo da Mac

4
Hoje vou falar desse batom lindíssimo que esta fazendo minha cabeça, o Ruby Woo da Mac, batom de efeito matte vermelho fechado.
Mac é Mac mas esse batom é DIVO demais, simplesmente estou apaixonada por ele, nunca tive uma batom vermelho tão lindo quanto esse, comprei no site da Sephora.
Estava na dúvida da cor, fiz uma pesquisa básica e escolhi comprar esse vermelho, o Ruby Woo está entre os batons mais vendidos da Mac, e vermelho é um clássico.
Ele é da linha Retro Matte, que são batons mais secos ou seja é mais matte do que um batom matte normal! Chega ser um pouco duro de passar, mas passando um hidratante labial ele desliza melhor, e a duração muito boa,  fiz uma refeição e o bichinho ainda estava lá firme e forte!





4 comentários:

naiftilldeath disse... [Responder]

Meu sonho de consumo e ter esse batom da MAC haha
Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o emu também
Beijão!
http://simplesfame.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Esse batom é mt Divo! compra q vc não vai se arrepender! to indo la conhecer seu blog! bjs e obrigada.

Unknown disse... [Responder]

Ele é perfeito né?
Já fui duas vezes na Mac para comprá-lo e não consegui pq estava em falta ;(

Adorei o blog, parabéns e sucesso.

bjs

http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Os batons da linha matte estão super requisitados! São maravilhosos! Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t