Tintura Marcia

6
Olá pessoal! Esses dias comprei uma tinta para pintar meus temidos cabelinhos brancos que amam aparecer bem na frente, geralmente uso Koleston amo aquela bisnaga que vem junto pra hidratar, porém acho que a Koleston não está durando muito em menos de 20 dias já aparecem vários fios brancos, então esses dias navegando pela net vi um site que fez uma pesquisa de tintas e a qualidade delas, e pasmem!!! A melhor colocada foi a tintura Marcia que custa em torno de R$4,00, deixou no chinelo tinturas de grandes marcas.
O quesito avaliado foi a durabilidade, então pensei em usar essa tinta para ver se os meus fios brancos iriam demorar mais pra nascer.
O que eu achei: Ainda não dá pra saber se ela vai durar faz apenas uma semana que passei mas após 20 dias darei o meu veredito, o que posso dizer é que a tintura cobriu bem todos os meus fios brancos, isso porque meu cabelo é mega preto! Eu achei a tinta muito mole, parece shampoo, fiquei com receio de dar errado por causa disso, mas no fim deu tudo certo, só recomendo que após passar a tinta faça uma boa hidratação, pois a tintura não vem com nenhuma linha de tratamento e pode ressecar muito o cabelo, mas enfim gostei agora vamos esperar o tempo de duração.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Gente eu adorooo a Marcia, nenhuma tinta rala ela, eu pinto o meu cabelo desde os 15 anos hoje tenho 21 e falo com toda a certeza Marcia é uma das melhores tinturas! Não vale a pena vc comprar uma tinta de R$20,00 e não durar nada, aqui perto de casa a mARCIA CUSTA R$2,90 .
É só comprar uma ampola de queratina e colocar na tinta, fica muito bom!

Beeeijos, Jéssica Michele.
:g

Margareth Fraron disse... [Responder]

Concordo com vcs: a melhor e de quebra, com um precinho sensacional. Não troco por nenhuma outra marca, cobriu meus cabelos brancos e deixou super macios e brilhantes, ameiiiiiiiiiiiiiii!!!

Unknown disse... [Responder]

A gente não da nada por essa tintura e ela tem um ótimo resultado! bjs

Unknown disse... [Responder]

Concordo tbm! bjs

CrisCanalis disse... [Responder]

Poxa..............fiquei super animada para experimentar !!!!! Valeu pela dica !!!!!!!!!! :n :i :c :q

Unknown disse... [Responder]

Essa tintura e boa o unico contra e que ela resseca o cabelo porém nada que uma hidratação não resolva, ela fixa a cor q e uma beleza impreguina no fio ela tem otima cobertura principalmente os escuros e vermelhos...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t