Bolsa Baú

5
Esta super na moda a clássica bolsa baú, esse modelo de bolsa ficou eternizado com o ícone fashion Audrey Hepburn, que sempre usava uma bolsa baú da Louis Vuitton. Atualmente esse estilo de bolsa virou tendência e pode ser usada em qualquer estação,  tem um tamanho legal, nem muito grande e nem muita pequena, ideal para carregar bastante coisa, até porque ela não tem divisórias, é versátil podendo usar com vários estilos de roupa.
                                    Audrey Hepburn e a bolsa báu da Louis Vuitton
                               Alessandra Ambrósio - Rachel McAdams - Blake Lively

 E essa é a minha bolsa báu! Comprei no site da Renner, foi amor a primeira vista!  A bolsa é preta com textura em matelassê, com algumas bolinhas douradas, ainda esta com a etiqueta, estou louca para estrear! E você o que acha dessa moda?

5 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Olá Tatuana mt obrigada, com certeza vou me inscrever no seu blog! bjs

Lilian Borba disse... [Responder]

Eu acho linda bolsa baú ainda mais as pequenas.
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ;)
Grande Beijo e sucesso sempre♥

sempremissmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder]

Eu tbm prefiro as pequenas pq sou baixinha rsrsr! Com certeza irei conhecer seu blog! Bjs e obrigada

fazendomakes disse... [Responder]

Essa bolsa é mesmo muito linda! bjs
http://fazendomakes.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Obrigada bjs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t