Resenha base matte da Vult

0
Olá pessoal! Hoje vou falar de um produtinho que estava muito curiosa para testar, e ja vou logo falando, estou amando!
É a base de efeito matte da Vult, minha cor é a marron 01, como podem ver tem 8 opções de cores o que é maravilhoso!
                               
                                 

A base tem uma textura boa e seca rápido, fácil de aplicar cumpre o que promete, realmente é matte, o que é ótimo para peles oleosas que é o meu caso.
A cobertura é média a alta isso porque você pode construir camadas conforme sua necessidade, o legal dessa base é que ela não craquela, eu até comparo ela com o bb cream da l'oréal a textura é parecida, então para o dia a dia ela é ótima pois dura por mais de 5 horas, e a noite pode ser usada com uma maquiagem mais elaborada, é só construir uma camada mais forte.


Ela cobriu bem minhas machinhas, claro que precisarei de um corretivo nas olheiras e no buço pois meu buço é um pouco escuro, mas ela deu uma boa uniformizada na pele.
Paguei R$20,00 na 25 de março, nas perfumarias acho que varia de R$24,00 a R$30,00, achei um preço justo pelo que a base promete, gostei tanto que já vou comprar outra de reserva. Super aprovado!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t