Óleo de Reparação Fructis Garnier

2
Olá pessoal quanto tempo? De volta pra falar desse produtinho que estou amando muito, o super óleo que oferece oito ações: Nutrição; brilho; suavidade; selagem das pontas; controle do frizz; termo proteção até 230 graus; desembaraço e blindagem.
A 3 formas de se utilizar: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
Eu particularmente gostei de usar como finalizador, faço a chapinha e no término aplico o produto, meus cabelos ficam macio, baixa o frizz e da brilho.
Ja usei antes da chapinha senti que meus cabelos ficaram um pouco pesados, a prancha demorou mais pra deslizar, mas no final o cabelo fica bem disciplinado e parece que demora mais pra se desfazer o efeito da chapinha.
O óleo tem uma textura bem fina e um cheiro bem agradável, super aprovado.

2 comentários:

Juliana disse... [Responder]

Adorei sua dica estava a tempo procurando algo assim
o cabelo da minha filha ta todo danificado
acho que vai ajudar muito
beijos

Unknown disse... [Responder]

Que bom que gostou, esse produto realmente é mt bom. bjs e obrigada

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t