Resenha: Garnier Fructis 3 óleos de reparação.

0
Olá pessoal! Esse mês comprei um kit de shampoo e condicionador da Garnier, da linha 3 óleos de reparação, comprei mais porque estou usando o leite para pentear liso absoluto da Garnier e gostei tanto que resolvi experimentar a linha de shampoo e condicionador além de experimentar o creme de hidratação, bem o que posso dizer é que me decepcionei! Porque ali promete uma super hidratação devido a concentração desses 3 óleos que é: oliva, karité e abacate, sabemos que todos esses componentes são para retirar o ressecado do cabelo, mas não é tudo isso que a linha de shampoo condicionado e creme faz, o shampoo faz a função dele que é limpar o cabelo, o condicionador deixou meu cabelo pesado, tenho o cabelo ressecado e quando passo condicionador sinto uma maciez no cabelo mas nem isso o condicionador proporcionou! O hidratante até que não é tão ruim mas não me surpreendeu em nada, senti que meu cabelo fico pesado com essa linha da Garnier, parecer que meu cabelo tá cheio de creme por mais que tenho lavado e lavado, mas estou colocando umas ampolas no creme para ver se melhora a sua função e também para não desperdiçar produto.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t