A bolsa é imprescindível no dia-a-dia de uma mulher, para o trabalho há quem prefere as bolsas maiores, pois cabem mais coisas e mulher gosta de andar prevenida, tem as bolsas pequenas ideal para um passeio no shopping ou uma festa.
O tamanho das bolsas pode ajudar a silhueta das mulheres ou dar um efeito contrário. Por isso, é preciso prestar atenção na hora de comprar o acessório, principalmente para ver se ele é adequado aos ombros e quadris, a bolsa certa também ajuda a disfarçar as imperfeições do corpo e a valorizar a silhueta.
Conheça algumas dicas:
- Mulheres mais baixinhas devem evitar as bolsas mais compridas. “A bolsa muito grande começa na linha do busto e termina depois do quadril, isso achata a estatura da pessoa”, explica o estilista José Pires.
- As mais altas levam vantagem: podem usar e abusar das bolsas enormes. “Nesse caso, a proporção entre o busto e o quadril não sai prejudicada”, diz ele.
- Bolsas estruturadas, duras, não devem ser penduradas no ombro; é mais elegante carregá-las na mão ou apoiadas no antebraço dobrado.
0 comentários:
Postar um comentário