Batom Ruby Woo da Mac

4
Hoje vou falar desse batom lindíssimo que esta fazendo minha cabeça, o Ruby Woo da Mac, batom de efeito matte vermelho fechado.
Mac é Mac mas esse batom é DIVO demais, simplesmente estou apaixonada por ele, nunca tive uma batom vermelho tão lindo quanto esse, comprei no site da Sephora.
Estava na dúvida da cor, fiz uma pesquisa básica e escolhi comprar esse vermelho, o Ruby Woo está entre os batons mais vendidos da Mac, e vermelho é um clássico.
Ele é da linha Retro Matte, que são batons mais secos ou seja é mais matte do que um batom matte normal! Chega ser um pouco duro de passar, mas passando um hidratante labial ele desliza melhor, e a duração muito boa,  fiz uma refeição e o bichinho ainda estava lá firme e forte!






Esmalte da Vez

0
O esmalte da vez é o Agata perolado 88 da Anita, estou amando esse esmalte, é um coral com brilhos dourados muito fofo!


Cor de 2014!

1
Orquídea radiante! Essa será a cor do ano de 2014 escolhida pela Pantone, para quem não sabe a Pantone é uma empresa que fica nos EUA é famosa por usar uma escala de cores um sistema utilizado pela indústria gráfica.
A cor do ano serve como referência para o mundo da moda, beleza, decoração e etc...
Eu particularmente amo essa cor que vai do roxo ao lilás com variação nas tonalidades desde os tons mais claros aos vibrantes.
Uma cor alegre e fica bem com  todos os tons de pele, então se joga no orquídea radiante sem medo de ser feliz!

















Óleo de Reparação Fructis Garnier

2
Olá pessoal quanto tempo? De volta pra falar desse produtinho que estou amando muito, o super óleo que oferece oito ações: Nutrição; brilho; suavidade; selagem das pontas; controle do frizz; termo proteção até 230 graus; desembaraço e blindagem.
A 3 formas de se utilizar: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
Eu particularmente gostei de usar como finalizador, faço a chapinha e no término aplico o produto, meus cabelos ficam macio, baixa o frizz e da brilho.
Ja usei antes da chapinha senti que meus cabelos ficaram um pouco pesados, a prancha demorou mais pra deslizar, mas no final o cabelo fica bem disciplinado e parece que demora mais pra se desfazer o efeito da chapinha.
O óleo tem uma textura bem fina e um cheiro bem agradável, super aprovado.