Comprinhas Bijuterias.

0
Sou viciada em bijuterias, não posso ver uma lojinha de biju que já quero entrar, nem que seja apenas pra dar uma olhada. Sempre que posso compro alguma coisa, vou mostrar algumas bijus que comprei nos últimos 2 meses. Minha última aquisição foi esse brinco de gota azul que eu estou in love com ele!




Máscara restauradora.

5
Olá pessoal! Hoje vou falar de um produto que comprei a pouco tempo, que é essa máscara restauradora para os cabelos, tenho o cabelo muito ressecado, e por conta de alguns infelizes fios brancos que cismam em aparecer, todo mês tenho que pintar o cabelo, só passo a tinta pra cobrir os fios brancos, meu cabelo sempre foi preto e gosto assim.
Queria uma máscara potente, estava usando a da Seda anti-queda e confesso que é muito boa, mas é sempre bom trocar, então como eu tinha um reparador de pontas dessa marca Gold Black da Amend queria testar os outros produtos dessa linha.
Paguei R$ 12,50 pela máscara que é para cabelos crespos e danificados, meu cabelo não é crespo mas não achei outra máscara então levei essa, tem queratina e vitamina B5, 300 g, o produto também é para cabelos danificados devido a química e agressões diárias que é meu caso a máscara promete: Restauração da fibra capilar, deixa o fio mais resistente á quebra, evita o ressecamento, melhora a penteabilidade, devolvendo o brilho, maciez e vida aos fios, seu uso contínuo mantém o cabelo hidratado.
O que eu achei: Gostei bastante desse produto, senti meus cabelos super macios e bem soltinho, quanto ao brilho, não achei que a máscara da muito brilho e sim mais maciez, o cheiro não é desagradável, na minha opinião está aprovado.


Esmalte da vez.

1
O esmalte da vez é esse lindo lilás da marca Ellen gold, que eu ameiiii, e gostei tanto da textura do esmalte quanto da durabilidade.