Resenha batom Sianinha natura aquarela cor 20.

0
 Testei o batom sianinha cor 20 da natura linha aquarela, ele é um lilás puxado pro roxo custo em torno de R$ 10,60. Estava a procura de um batom lilás e posso dizer que encontrei o batom da cor que procurava.
A textura é muito boa, não é nem muito cremoso e nem muito seco tem uma duração média passei as 15 hr e as 18:30 ainda tinha batom na boca, tem fator de proteção 8, na minha opinião está super aprovado!

Máscara de brilho e redução de volume.

0
É muito importante hidratatar os cabelos periodicamente! Na indústria dos comésticos existe variados tipos de creme para todos os tipos de cabelo, mas existe as chamadas receitas caseiras que são práticas de fazer e não precisamos ir ao salão de beleza pois podemos nos aventurar em casa.
Fiz uma máscara de redução de volume e brilho, essa máscara é feita por muitas famosas como a Adriane Galisteu, Luiza Brunet, e com produtos simples e coisas que pode ter em casa você consegue um ótimo resultado, então vamos lá:

*Iogurte natural (1/2 pote ou dependendo do tamanho do cabelo)
*3 CS de mel
*1 ampola de vitamina A
*5CS creme de abacate  (sua marca preferida)
* 1 folha de babosa ( raspar a goma)

Modo de preparo:
Bater tudo no liquidificador, coloque uma touca térmica ou metalizada e deixe agir por 15 minutos.

Cor de batom para o verão 2012.

0
O verão é uma estação alegre de cores quentes, um tom que estará na moda do verão 2012 é o batom laranja, é um tom que vai bem desde as mais branquinhas e nas morenas da um ar de bronzeado, o coral também é uma forte tendência para a próxima estação da um ar de bronzeado assim como o tom de laranja.
Outro tom que vem com tudo é o rosa, os mais variados tons de rosa, e deve ser
utilizado de acordo com a sua cor de pele.
Para as que não gostam de cores fortes em sua maquiagem, tem a opção do batom nude. É um estilo de batom que deixa os seus lábios com cores naturais e é excelente para combinar com a pele bronzeada! Ideal também para mulheres que querem realçar mais os olhos.
E o batom vermelho que é um clássico também estará na moda é um tom que combina com qualquer roupa.