Cor de blush para cada tipo de pele.

0
O blush é um item importante da maquiagem! Podendo usar no dia a dia justamente por deixar a mulher com o rosto mais saudável, mas as vezes ficamos na dúvida de qual cor usar.

De acordo com o tom de pele:
Morena: Tom suave de terracota, rosa avermelhado e toques de cereja;
Negra: Tons terracota com leves toques de cereja e vermelho rosado;
Branca e branca-rosada: cereja na parte inferior das bochechas, nude-rosado sobre o cereja e, na parte superior, somente o rosado.
Asiática: terracota (para pele mais escura) e cereja, evitando o rosado e o alaranjado.

Modelo da bolsa pode valorizar a silhueta

0


A bolsa é imprescindível no dia-a-dia de uma mulher, para o trabalho há quem prefere as bolsas maiores, pois cabem mais coisas e mulher gosta de andar prevenida, tem as bolsas pequenas ideal para um passeio no shopping ou uma festa.
 O tamanho das bolsas pode ajudar a silhueta das mulheres ou dar um efeito contrário. Por isso, é preciso prestar atenção na hora de comprar o acessório, principalmente para ver se ele é adequado aos ombros e quadris, a bolsa certa também ajuda a disfarçar as imperfeições do corpo e a valorizar a silhueta. 


Conheça algumas dicas: 



  • Mulheres mais baixinhas devem evitar as bolsas mais compridas. “A bolsa muito grande começa na linha do busto e termina depois do quadril, isso achata a estatura da pessoa”, explica o estilista José Pires. 
  • As mais altas levam vantagem: podem usar e abusar das bolsas enormes. “Nesse caso, a proporção entre o busto e o quadril não sai prejudicada”, diz ele. 
  • Bolsas estruturadas, duras, não devem ser penduradas no ombro; é mais elegante carregá-las na mão ou apoiadas no antebraço dobrado. 

Dica para conservar as pedras da sua bijuteria.

2
Uma linda bijuteria pode dar um grande diferencial no look, hoje em dia é quase irresistível não entrar nas diversas lojas de bijuterias espalhadas pelas cidades! Com preços convidativos nos esbaldamos com brincos, pulseiras, anéis, etc... Porém há quem não gosta de usar bijuterias, por escurecer rápido e até mesmo cair as pedras caso possua, porém tem uma dica que dá muito certo e faz com que as pedras da sua bijuteria não caia com tanta facilidade e nem escureça tão rápido, basta, passar uma base incolor e esperar secar, pronto! Sua bijuteria vai durar mais tempo, uma dica fácil e muito útil.