Maquiagem HD

0
Você já ouviu falar na maquiagem HD, ou de alta definição? Desenvolvida para suavizar ao máximo os poros da pele e torná-la impecável, ela confere um efeito mais natural ao rosto
A maquiagem de alta definição é composta por micropigmentos, que na tecnologia de high definition não aparecem. Antigamente, quando um ator era maquiado, a make era feita de forma muito carregada. Ao invés de melhorar, às vezes atrapalhava mais.  Devido à necessidade de apresentar um material mais natural, a maquiagem também sofreu algumas adaptações. Ela tem uma aplicação bem fácil por ser bem leve. Agora, quando a pessoa tem uma pele ruim isso passa a ser um problema, pois as imperfeições não ficam completamente cobertas.
Qual a diferença entre a maquiagem de alta definição e a maquiagem tradicional?
A make de alta definição se dissolve com muito mais facilidade e é mais leve do que a make normal. Os micropigmentos não aparecem quando a resolução é melhor.
Como funciona o procedimento? Precisa de produtos especiais?
O procedimento deve ser feito da mesma forma: primeiro o primer, depois a base, o corretivo, e por aí vai. A make deve ser preparada para ter um efeito sobre a luz. Os produtos devem ser os direcionados para esse tipo de maquiagem.


Na Beauty Fair 2011 a Koloss apresentou sua linha de maquiagem com tecnologia HD, são corretivos, base e pó, os produtos da Koloss você encontra em perfumarias.

Saia longa está no moda !

0
As saias longas estão de volta á moda tanto no inverno 2011 como no verão, hoje a saia longa vai do trabalho á festa, a um passeio no shopping.
Saias longas alongam a silhueta, até as baixinhas pode usar, para conseguir um bom efeito, o comprimento da saia tem de estar na altura do tornozelo ou ser até mais comprido do que isso. Se terminar no meio da batata da perna, o resultado é contrário: deixa a mulher ainda mais baixinha e até mais cheinha.
Se quiser afinar ainda mais o corpo, invista em um look monocromático, com saia e complementos na mesma cor. Os sapatos são importantíssimos para a produção ficar bacana. "Jamais use as saias longas com sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. 
Veja alguns looks:






Como organizar suas maquiagens!

0
Onde você guarda a sua maquiagem? As maquiagens devem ser guardadas em um local propício, longe do banheiro, umidade e calor para que possam durar mais tempo! Organizar as maquiagens de modo adequado, favorece na hora da produção, tudo fica mais prático e fácil de encontrar.
Há várias maneiras de organizar as maquiagens, abaixo algumas dicas:


       Maleta:


Fácil e portátil com vários compartimentos, podendo separar cada produto, na hora de abrir você tem tudo a sua disposição, não precisando ficar se deslocando para pegar as coisas, além de poder carregar para qualquel lugar e guardar dentro do guarda roupa.


       Gaveteiros:
   
Muitas mulheres gostam de guardar em gaveteiros, são práticos, e pode colocar em cima de um móvel e até dentro do guarda roupa, em cada gaveta você pode separar seus produtos como face, boca, olhos, etc....


    Fazer divisórias dentro da gaveta:


Você pode colocar suas maquiagens em divisórias dentro de uma gaveta de guarda roupa ou cômoda, uma dica é comprar cestos pequenos ou de acordo com a proporção da sua gaveta, assim os produtos podem ficar separados, essa dica é interessante  para quem tem muita maquiagem.


 Necessaire:
Geralmente usamos a necessaire na bolsa, mas podemos armazenar nossas maquiagens, há vários tipos de formato de necessaire, você escolhe a mais adequada para guardar seus produtos, poderá utilizar um conjunto de necessaires para que cada produto fique separado.